Fazer Website Sem custo?

Como Editar HTML No Tumblr E Personalizar O Conteúdo Do Website


Eu até pensei em fazer isto mas o pessoal do Projeto de Séries poderia não desejar, né? Eu vou tentar fazer um ícone por aqui. Se tiver idéia do que por no ícone, fala aí que eu faço. Bisbis msg 18h15min de vinte e cinco de Fevereiro de 2008 (UTC) Fiz este aqui entretanto não coloquei o arquivo SVG no Commons afim de não sobrecarregar o servidor de besteira.


Eu pessoalmente não curti muito todavia ícone com o intuito de séries é dificil de meditar. Bruno Pedrozomsg 23h12min de vinte e cinco de Fevereiro de 2008 (UTC) Ninguém? Estava observando Anexo:Listagem de episódios de Heroes e percebi mts links para um website com um review. Isso pode ser considerado spam. Como acho fundamental colocar um link para um resumo externo mais detalhado peço uma posição de quais blogs desejamos utilizar para esta finalidade e quais não podemos. http://beaverrest94.beep.com/.htm?nocache=1530644053 , se imediatamente existe o resumo na página, um hiperlink externo é completamente desnecessário, a meu ver de perto. Até pq a imensa maioria (senão a plenitude) de "explicação quadro a quadro de um episódio" é feita em blogs. Um resumo é mais que o suficiente.


Como esta de verbetes de livros não explicam página a página, e sim os http://sermelhornet05.qowap.com/14978451/como-caprichar-pela-decora-o-de-sala-de-televis-o-de-tua-casa-setenta-exemplos do livro. Desconheço um dessa forma em português. Garavello (discussão) 19h52min de cinco de Março de 2008 (UTC) Quanto a Heroes, relaxa, cara, tô traduzindo todos os postagens dos episódios. Até nesta hora parei em Homecoming. P entretanto com um pouco de fé, logo eu termino e dou uma geral pela tabela.


Sobre isto ter um post pra cada episódio, já foi falado nesse lugar mesmo no projeto que não necessita ser deste modo. Necessita constar apenas o resumo e post somente pra capítulos principais (inicio e término de temporadas). Sou contra um resumo quadro a quadro, assim como este o Garavello, porém se isso estiver em um hiperlink externo não vejo defeito.



  • 104 Pagina Eliminada

  • trinta Até os mais sisudos se rendem

  • Fale às dúvidas

  • De olho nas roupas (delas) zoom_out_map


  • Mas não exagere

  • quatro Redes neurais artificiais



Uma das promessas é utilizar uma wikia específica sobre isto. Lost, a título de exemplo, tem uma wikia só para Lost, que em uma data, tinha hiperlinks pra lá. Neste caso eu não vejo problema ,por causa de não se faz propaganda de um web site, mas de uma wikia. Bruno Pedrozomsg 22h02min de cinco de Março de 2008 (UTC) Corrigindo: tinham, até no momento em que eu comecei as traduções. http://novidadessobredescobertas34.blog5.net/14866498/como-fazer-um-dds pouquinho atrasado no foco, é um spam do grandes.


O cara montou a conta e só o que ele adicionou até hoje foi ligação para o respectivo site. Se entrarem lá, irão descobrir que o spammer faz fração da equipe do blog colaborando com conteúdo a respeito de séries. Agora há pouco, antes mesmo de ver de perto o começo dessa discussão, pedi que qualquer administrador interferisse quanto às edições deste usuário.


Não é só em Heroes. Formei um anexo da lista de capítulos de Prison Break neste momento com a sinopse para não precisar de nenhum review. Fiz tudo em duas edições (às vezes esqueço dos interwikis - hehe), e o fedelho entupiu de edições colocando ligações pro tal web site. Earphoriamsg 22h33min de cinco de Março de 2008 (UTC) Imediatamente removi o spam no Heroes, o resto vamos retirando com o tempo.


Tá, né. Isso que eu não amo da Esplanada. Resolvem as coisas entre eles e não entre quem escreve os posts (mesma coisa com o BBB). Todavia me diz, isto assim como vale para personagens? Ou nem sequer irei gerar os artigos de protagonistas de Heroes que faltam pela Wiki lusófona. https://cerecedes.kroogi.com/ debatido no projeto que somente episódios mais interessantes poderiam ter capítulos, como o episódio de estréia de uma temporada, ou um especial.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *